Engedata recebe prêmio nacional em engenharia

 

A pernambucana Engedata, cliente TGI, recebeu o prêmio Talento Engenharia Estrutural 2017 da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural – ABECE, destinado à valorização e divulgação de trabalhos de projetistas de estruturas. A premiação foi recebida na categoria Estrutura Industrializada pelo projeto do prédio do Hospital Hapvida, na Ilha do Leite.

O evento de premiação acontece anualmente no Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural – ENECE, que promove uma série de palestras com profissionais renomados da área no Brasil e exterior. Na ocasião, são entregues projetos para avaliação realizados nos últimos cinco anos e que destaquem a concepção estrutural, processos construtivos, uso adequado de materiais, originalidade, entre outros critérios. Este ano, foram recebidos 187 projetos e cada categoria contou com uma menção honrosa e um vencedor.

“Nós apresentamos um projeto de estrutura industrializada, pré-fabricada, que é a torre de 15 pavimentos do Hapvida da Ilha do Leite. Um empreendimento cheio de originalidade e que ganhou na categoria Estrutura Industrializada”, explica Sérgio Osório, sócio diretor da Engedata. Para ele, o prêmio é mais um passo para o posicionamento do Nordeste como expoente na área da engenharia. “Ter uma empresa de engenharia nordestina recebendo um prêmio nacional é muito importante para nossa região e para o crescimento do nosso setor aqui”, afirma.

A Engedata tem mais de 40 anos de atuação, com mais de seis mil projetos realizados na área de engenharia civil. Entre os seus clientes e obras realizadas destaca-se shoppings centers, como o RioMar Recife, indústrias como Raymundo da Fonte, obras especiais e viadutos, como a Via Mangue, e pontes em Angola.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO