Merci Doces completa cinco anos apostando nas mídias sociais


A doceria Merci Doces, cliente TGI, está comemorando seu quinto ano de existência. Pautada na aproximação com as redes sociais, a empresa investe no crescimento de seu leque de produtos e busca estar cada vez mais conectada com o público jovem.
Nascida em 2012 na residência da sua fundadora, Taciana Lyra, a Merci Doces começou timidamente, com apenas um produto para encomenda: os brownies. Com o crescimento dos pedidos através das redes sociais, a empresa se expandiu e montou um ateliê no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, onde também passou a vender bolos, palha italiana, doces para festas de aniversários e casamentos, entre outros.
“Hoje, atendemos mais sob encomenda, divulgando nossos produtos online. Temos uma loja física e sempre que algum cliente quer comprar fisicamente, fazemos esse atendimento, mas nosso foco maior são as encomendas através do Instagram e Facebook”, explica Thais Lyra, filha de Taciana e sócia da Merci.
Para comemorar o aniversário, a empresa realizou, com ajuda de seus parceiros, um sorteio de um kit que incluiu bolo, velas e balões de aniversário, maquiagem e corte do cabelo para os seguidores da empresa no Instagram. A rede social é o carro chefe da marca, que tem como objetivo estar cada vez mais próximo do público que a utiliza.
“Ao longo desses cinco anos e também no futuro, queremos estar sempre antenadas com as novidades da internet e das redes sociais para atendermos melhor o nosso público. Atualmente, a maioria dos nossos consumidores são jovens e bastante exigentes com relação às novidades da internet e das mídias. Então queremos estar sempre nos atualizando, para estarmos cada vez mais próximos e atendermos as necessidades deles. Também queremos, no futuro, participar de feiras de casamento com nossos doces e angariar mais parceiros para nossa empresa”, conclui Thais.
Pacote especial – A doceria também lançou um pacote especial para as empresas que querem comemorar o aniversário de seus funcionários ou outras datas comemorativas. São quatro pacotes contendo bolo e variedades de doces. A empresa que contratar o serviço pode escolher entre os pacotes, de acordo com o número de funcionários que possui e as encomendas podem ser feitas individualmente ou através de contrato mensal e anual com a Merci Doces.