Sócio da TGI participa do Fórum Novos Líderes


O consultor Fábio Menezes, sócio da TGI, participou, entre os dias 19 e 22 de outubro, do Fórum Novos Líderes, evento que visa promover um debate sobre a conjuntura político-econômica do país e as alternativas para o futuro. O encontro, que aconteceu no Guarujá, em São Paulo, entrou em sua nona edição buscando contribuir com o desenvolvimento e formação de novas lideranças.
O grupo Novos Líderes é formado por jovens profissionais de todo o Brasil, que vão desde empresários a políticos e pensadores. No evento, eles se reúnem com foco na formulação de propostas e iniciativas capazes de promover a transformação política, econômica e social do país de forma sustentável.
Fábio Menezes, que participou do Fórum como um dos debatedores, destaca a importância de integrar um evento desse porte. “É uma oportunidade muito interessante de trocar experiências e debater sobre o país com um grupo expressivo de novas lideranças empresariais de todas as partes do Brasil, o que favorece um debate mais abrangente e consistente”, finaliza.