DaOca inaugura restaurante na Madalena


 
Cliente da TGI, o daOca, especializado em alimentação saudável, inaugurou seu primeiro restaurante fixo, localizado no bairro da Madalena. O espaço conta com uma área climatizada e outra área coberta ao ar livre, além de estacionamento privativo para os clientes. A inauguração marca também o novo cardápio do daOca, que agora também funciona na hora do almoço.
Com pratos inspirados na culinária indígena, o daOca tem como carro-chefe o “Açaí de Verdade”, batido com mais puro açaí do Pará e com textura cremosa e sem adição de xarope de guaraná ou aditivos químicos. O daoca oferece, ainda, tapiocas gourmet, wrapiocas, omeletes, sucos naturais, entre outros.
A nova unidade traz também várias novidades em seu cardápio, como as saladas, sanduíches, crepes, risotos, além de opções de bebidas, como o cappuccino, e sobremesas, como o cookie saudável feito na hora com massa enriquecida com aveia e cacau, acompanhado de sorvete a base de iogurte. Outra aposta da casa que promete fazer sucesso é a nova Taça de Açaí, que vem com acompanhamentos como frutas, iogurte grego, mel e paçoca de amendoim.
Segundo Isaac Oliveira, um dos sócios do daOca, a abertura do ponto fixo aconteceu por conta da grande demanda do público por um horário maior de funcionamento. “Desde a abertura do primeiro food truck do daOca, tivemos um retorno muito positivo dos clientes. Muitos já consideram o nosso açaí o melhor da cidade e pediam pela ampliação do horário. Nisso, enxergamos a necessidade de abrir um restaurante que tivesse a nossa cara e que oferecesse mais comodidade para o público, e maior variedade de produtos”, afirma Isaac, confirmando ainda que, em breve, o daOca oferecerá também o serviço de delivery.
A unidade fixa do daOca fica na Rua Real da Torre, nº 1300. O horário de funcionamento é de terça a quinta das 11h30 às 23h, sextas e sábados das 11h30 à 00h e domingo das 16h às 23h. O daOca Food Truck também continua em funcionamento, dentro do Madá Food Park, também na Madalena.