Escritório Oliveira Advocacia passa a se chamar Oliveira & Patriota Advogados


O escritório Oliveira Advocacia, cliente TGI, anuncia sua fusão com o advogado Júlio Patriota para a criação da Oliveira & Patriota Advogados. A decisão acontece junto com a mudança para um novo escritório, localizado no Empresarial Renato Dias, na Ilha do Leite.
A fusão aconteceu devido aos bons resultados alcançados através de uma parceria que se iniciou em 2014 entre o escritório e o advogado, que também é procurador no município de Jaboatão dos Guararapes. Para Isaac Oliveira, fundador da Oliveira Advocacia, a parceria será importante para ampliar os negócios do escritório.
“Baseado nos bons resultados que obtivemos nas nossas parcerias desde 2014 até o ano passado, que foi quando partimos para a formalização da decisão de fundir, a expectativa agora é que consigamos ampliar nossa carteira de clientes, especialmente para pessoas jurídicas e, assim, expandir nossa atuação no mercado da advocacia, especialmente no Grande Recife”, completa Isaac.
Criado em 2013, o escritório Oliveira Advocacia atua especialmente na área empresarial e em transações com instituições financeiras. Outras áreas de atuação do escritório englobam o Direito Civil e Trabalhista, voltado especialmente para empresas. Agora sócios, os advogados Isaac Oliveira e Júlio Patriota exercem a advocacia desde 2003 e são especialistas em Direito Privado.