Tudo em Festa, Composer Locações e Fábrica Design lançam Pacote Compact


Clientes da TGI, a Tudo em Festa, Composer Locações e a Fábrica Design lançaram o Pacote Compact, uma proposta inovadora que promete movimentar o setor de festas infantis do Recife. O lançamento aconteceu no dia 11 de setembro e terá duração de aproximadamente um mês. Sua principal vantagem é a possibilidade que o cliente terá de encontrar todos os profissionais no mesmo local, além de garantir descontos especiais com cada um deles. O projeto é válido para festas realizadas até março de 2018.
O pacote engloba decoração com peças 3D, suportes para mesa e papelaria personalizada. Além disso, contará também com o apoio de alguns dos melhores profissionais da cidade como Ana Fulana, Cafuné Fotografia, Cecilia Chaves, chef Thiago Freitas, Família Brigadeiros, Giuliana Firmino e Vânia Elihimas, todos com descontos especiais para aqueles que contratarem o serviço.
CO.PARTY – As três marcas especializadas em eventos –  Tudo em Festa, Composer Locações e Fábrica Design – funcionam em parceria em um esquema de coworking. A casa, que é chamada de CO.PARTY, fica em Boa Viagem e, além das três empresas, também conta com uma sala exclusiva para a realização de cursos, oficinas e workshops. A ideia do espaço é unir a força das três marcas e oferecer tudo o que o cliente precisa com facilidade e praticidade.
A Composer Locações, com seu acervo diferenciado de suportes e peças decorativas para mesa, oferece um variado mix para estimular o faça você mesmo. A Fábrica Design desenvolve itens personalizados e lembrancinhas com exclusividade para cada ocasião e em breve lançará uma linha de produtos variados para o universo infantil. E, por fim, a Tudo em Festa produz decoração de cenários para festas com toque inovador.