UPAE/IMIP de Petrolina completa quatro anos


A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) de Petrolina, administrada pela Gestão IMIP, cliente da TGI, comemorou, no dia 26 de julho, quatro anos de funcionamento. A data foi comemorada com uma missa em Ação de Graças que reuniu funcionários, colaboradores, familiares, usuários e convidados.
Na ocasião, a coordenadora geral da UPAE/IMIP Petrolina, Ana Beatriz Mota Aguiar, ressaltou alguns números acumulados nesses quatro anos. “Já foram mais de dois milhões de procedimentos e 397 mil atendimentos na urgência e emergência; além de 172 mil consultas médicas, 35 mil não médicas, 21 mil cirurgias, 488 mil exames e 44 mil sessões de fisioterapia na atenção especializada”, citou.
Além do aniversário e dos bons números, a UPAE Petrolina também comemora o índice de satisfação dos seus usuários. Segundo o questionário qualitativo feito pela ouvidoria da instituição, 80% dos usuários da Unidade consideram o atendimento bom/excelente. A pesquisa de avaliação é feita com 10% do percentual diário dos usuários que utilizam os serviços da urgência e emergência e da atenção especializada.
O questionário, aplicado individualmente por uma assistente administrativa, é composto por onze perguntas que envolvem desde a avaliação da limpeza dos banheiros e silêncio nas salas de espera e observação ao atendimento médico, de funcionários e recepcionistas.