Shopping Carpina conta com consultoria da LMS|TGI

A LMS|TGI, empresa especializada em gestão de empreendimentos comerciais e shopping centers, está fazendo a consultoria para o novo centro comercial da Zona da Mata Norte de Pernambuco: o Shopping Carpina. A Voz Comunicação, cliente TGI, também faz parte do projeto. A empresa de comunicação é responsável pela assessoria de imprensa e pelas mídias sociais do shopping.

O Shopping Carpina, que faz parte do Grupo Petribú, tem terreno de 30.000 m² de área construída e receberá investimento total de R$ 30 milhões para a primeira etapa. Localizado na PE-41 e com previsão de inauguração para outubro de 2018, o mall terá mais de 70 lojas, incluindo uma loja âncora do setor de moda, supermercado, três salas de cinema, praça de alimentação, área de lazer, alameda de serviços e mais de 400 vagas de estacionamento.

O empreendimento, construído no formato de open mall, espera gerar 1 mil vagas de emprego diretas para a região. Saiba mais sobre o Shopping Carpina acessando o site www.shoppingcarpina.com.br ou a página oficial do centro de compras no Facebook (www.facebook.com/shoppingdecarpina)

LMS|TGI – Fundada em 2003, a LMS|TGI é uma empresa especializada em shopping centers. Unindo experiência, conhecimento e inovação, atua em todas as etapas do negócio – desenvolvimento, implantação, comercialização e administração. Tem como marcas o compromisso com os resultados e qualidade no relacionamento com clientes, lojistas, empreendedores e público em geral.

Enviar para um amigo

1 Comentário em "Shopping Carpina conta com consultoria da LMS|TGI"

  1. Klaus Diniz says:

    Prezados Senhores;
    Sou Gestor de Negócios e represento a Empresa Multinacional de controle de pragas Rentokil Initial .Estamos presentes em 70 países e no Brasil, atuamos em todos os estados, prestando serviço em controle de pragas. Na região nordeste incorporamos ao no quadro de gestão e serviços a Empresa F. Genes. Atendemos aos principais Shoppings de Pernambuco e temos o interesse em marcar uma reunião comercial, para apresentar a nossa empresa.
    Gostaria de saber qual o procedimento para formalizar esta solicitação?

    Cordialmente.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO