IMIP lança aplicativo para localização de serviços


O IMIP, cliente da TGI, lançou um aplicativo que permite que o usuário busque os serviços de saúde em todo o complexo hospitalar da instituição. Com design moderno e navegação facilitada, o app “IMIP Localização” oferece uma busca em modo offline, ou seja, sem acesso à internet, de qualquer serviço oferecido pelo IMIP, através de uma rota. O lançamento integra as comemorações em homenagem aos 57 anos de fundação do instituto.
O aplicativo dá a possibilidade do usuário escolher os serviços através de ícones ou texto, além de escolher rotas favoritas para facilitar a navegação pelo mapa, com o auxílio de fotos dos principais pontos de referência. O mapa apresenta o percurso até o local escolhido.
A ferramenta dispõe ainda de informações sobre o hospital, como endereço e telefone e, nas próximas atualizações, aparecerão fotos da sua fachada. A localização dos prédios pode ser vista em um mapa. O aplicativo está disponível na Play Store para smartphones e tablets com sistema operacional Android. Ele pode ser baixado gratuitamente.
IMIP – O Complexo Hospitalar do IMIP está distribuído numa área de 69 mil metros quadrados que oferece, através do SUS, serviços ambulatoriais e hospitalares, especializados para crianças, mulheres e homens, com centro de diagnóstico e medicina intervencionista próprios, Hospital-Dia, emergências e salas para realização de diferentes terapias. Mais de 20 mil usuários circulam por dia na Instituição.