Dupla Comunicação recebe prêmio TOP Mega Brasil 2017


A Dupla Comunicação, cliente TGI, foi uma das empresas vencedoras do prêmio TOP Mega Brasil 2017 – Região Nordeste. A premiação é voltada para o segmento de comunicação corporativa e conta com votação feita por jornalistas e profissionais da área de todo país. Através de um sistema de votos online, diversas empresas concorrem em diferentes categorias e têm o seu trabalho reconhecido. A Dupla participou de duas etapas, uma classificatória e outra de definição das cinco empresas escolhidas na região.
Para Michele Cruz e Antonio Tiné, sócios diretores da Dupla, o prêmio representa o reconhecimento do trabalho realizado há oito anos pela empresa. “Comemoramos todas as nossas conquistas com os nossos colaboradores. Vamos continuar comemorando tudo sempre”, afirma Tiné. Para o futuro, a Dupla espera fortalecer o crescimento da marca na Região Nordeste e manter a qualidade do trabalho.
“Estamos sempre em mutação, em busca de novidades. Estamos agora finalizando o processo de Branding da empresa. Estaremos investindo no fortalecimento da nossa marca de maneira institucional, sem deixar de investir nas pessoas e na gestão do nosso negócio”, completa.
Criada em 2008, a Dupla Comunicação trabalha a comunicação empresarial de maneira ampla e integrada. Em seu portfólio de 22 clientes, a empresa possui algumas das maiores empresas do Brasil em segmentos variados como telefonia, construção civil, saúde e varejo. Entre seus clientes se destacam a Moura Dubeux, a Esposende, o Grupo Petrópolis e a Tim. A Dupla tem parceiros em todo o país, para oferecer sempre as melhores soluções e custo/benefício aos clientes com atuação regional ou nacional.