Game Station inaugura três novos parques GameBox


O Game Station, cliente da TGI, inaugurou mais três unidades do parque GameBox, desta vez nos Shoppings Tacaruna, no Recife, Caruaru Shopping, em Caruaru, e no RioMar Fortaleza. Os espaços, voltados para crianças de até oito anos, contam com mais de dez brinquedos integrados e distribuídos em 200 m² com atividades que estimulam a interatividade.
Cada detalhe do GameBox foi pensado exclusivamente para a diversão e bem-estar dos pequenos participantes. A estrutura do parque traz o piso em EVA, mais macio, e brinquedos acolchoados, garantindo uma maior segurança na hora de brincar. E através de pulseiras com chip, as crianças podem ser monitoradas pelos responsáveis em tempo real, bastando baixar o aplicativo do espaço no smartphone. No GameBox é possível, ainda, realizar festas de aniversário de forma prática e compacta.
No Shopping Tacaruna, o GameBox está localizado perto da área Gourmet e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3132-0356. Já no Caruaru Shopping a atração fica próxima ao cinema e o telefone para contato é o (81) 3723 -2969. Para mais informações sobre o GameBox do RioMar Fortaleza, o telefone de contato é o 0800.200.5959.