Game Station lança programação especial de férias


O Game Station, cliente da TGI, já iniciou a sua programação de férias com as Manhãs de Diversão, trazendo atrações diferenciadas para as crianças durante os meses de junho e julho em todos os parques da rede. Por um custo único, os participantes da Manhã de Diversão recebem um cartão Game Station com quatro horas de brincadeira ilimitada nas máquinas selecionadas e R$20 em bônus para uso nas máquinas especiais.
Além disso, o ingresso também dá direito ao acompanhamento de um monitor, atividades lúdicas e um lanche especial. As Manhãs de Diversão acontecem sempre pela manhã, de segunda a sexta, a partir do horário de abertura do parque até às 13h. Crianças menores de 10 anos devem obrigatoriamente estar acompanhadas de um responsável.
Cada unidade do Game Station conta com mais de 100 equipamentos e atrações. Os destaques são os equipamentos coletivos como bate-bate, os simuladores de corrida e aventuras e as redemptions, máquinas que pagam tickets para serem trocados por brindes nos postos de troca de cada unidade. Nos parques dos shoppings Riomar Fortaleza e Recife, o Game Station conta ainda com um cinema 7D e com o Game Station Bowling, atração que possui uma estrutura com 12 pistas de boliche e restaurante/sports bar.
Mais informações pelo site http://www.gamestation.com.br ou pelo telefone (81) 3201.0345.