Porto Engenharia lança três empreendimentos em Pernambuco

Na contramão da crise, a Porto Engenharia, cliente TGI, aposta na retomada do setor de construção civil e lança três empreendimentos neste semestre. O empreendimento Multiporto Indianópolis, em Caruaru; o Porto do Cabo, no Cabo de Santo Agostinho; e o Porto dos Marcos, em Igarassu, marcam um período de inovação da empresa que está no mercado há mais de 20 anos. Todos os empreendimentos da construtora estão enquadrados no programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, que facilita condições de acesso à moradia para famílias brasileiras.

O Multiporto Indianópolis está localizado em Caruaru, a 300m do Caruaru Shopping, com Centro de Conveniência e Serviços no térreo. Possui duas torres com 14 andares e plantas adaptáveis para 1, 2 ou 3 quartos. O Porto dos Marcos, primeiro empreendimento de cinco andares (térreo + 4) com elevador e varanda de Pernambuco, também conta com Centro de Conveniência e Serviços e fica localizado no KM 6 da PE 35, em Igarassu, região de desenvolvimento com diversas indústrias. O empreendimento espera atender a demanda dos funcionários dessas fábricas.

Já o Porto do Cabo, no Cabo de Santo Agostinho, é o primeiro produto do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Pernambuco inserido dentro de um bairro planejado, com total infraestrutura, também com Centro de Conveniência e Serviços, e a 500m de distância do shopping da cidade. Todos os empreendimentos já foram lançados e seus apartamentos, ao todo 696, estão à venda.

Thiago Melo, diretor comercial da Porto Engenharia, afirma que o mote da construtora é inovar, trazendo produtos diferenciados e revolucionários para o mercado. “Apesar de estarmos dentro de um mercado que pode cair no lugar-comum, como o do ‘Minha casa, Minha vida’, buscamos um diferencial dentro disso. Todos os nossos empreendimentos não são apenas diferentes entre si, mas diferentes de tudo o que já foi lançado no mercado, inovadores e com preço competitivo também”, completa.

Para o futuro, o diretor tem como perspectiva ampliar a inovação realizada pela construtora em novos locais. “Vamos continuar produzindo mais produtos nesta mesma linha. Estamos indo para outras cidades do estado, inclusive o Recife, com mais produtos que trazem inovação e evolução”, finaliza.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO