Madá inaugura novo conceito de Food Park na Madalena

O Madá Food Park, cliente da TGI, inaugurou, no dia 1º de junho, seu espaço no bairro da Madalena, trazendo um novo conceito no cenário de comida de rua para o Recife. Idealizado pelas empresárias Camila Wiedemann e Lilia Carvalho, o ambiente conta com diversas operações de food trucks, bikes e karts. O evento de inauguração contou com show do Amaro Freitas Trio além de degustação de vários pratos que são vendidos nos food trucks do local.

O espaço do Madá Food Park conta com uma área de convivência de 1.200m² e capacidade para cerca de 500 pessoas, além de Espaço Kids, lounge e salão de jogos, estacionamento privado e palco para shows. O equipamento ainda permite locação para produção de eventos privados e é pet friendly, permitindo a entrada de animais de estimação.

Entre os trucks do Madá Food Park estão: Kombina (massas e molhos artesanais), Urbanoide (burguers artesanais), Cozo (sanduíches italianos), Vics Hot Dog (cachorro-quente gourmet), Sêo Japa (sushis e culinária peruana), Quitéria (culinária brasileira), Road Pub (petiscos), Camaria (camarão), Caldinho da Manu (caldinhos) e Kophiphi (sorvete tailandês). O bar exclusivo do Madá é comandado pela cervejaria Babylon e pela Ingá Vinhos.

Com concepção visual assinado pelo artista plástico paraibano João Faisssal, o novo conceito do Madá Food Park é investir em entretenimento para cativar o público. Para isso, a produtora cultural Laura Proto irá selecionar nomes da nova cena musical recifense para apresentações no espaço. “As pessoas estão cansadas de estar em ambientes fechados e com uma proposta única de gastar. O que nós queremos é proporcionar uma experiência nova, com uma ideia de entretenimento que não está na música em si, mas na interação saudável com os amigos”, afirma Camila Wiedmann.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO