Marias Ateliê participa de feira de noivas em Caruaru


Cliente da TGI, o Marias Ateliê, empresa pernambucana especializada em artigos para festas, papelaria, produtos para casa e itens de organização personalizados e feitos artesanalmente, participa, entre os dias 26 e 28 de maio, da feira Up Day Noivas, mostra de tendências para casamentos que acontece no Shopping Difusora, em Caruaru. Focando neste mercado que cresce mais a cada ano, o ateliê levará para o evento seu portfólio com diversos artigos pensados exclusivamente para as noivas.
Entre os destaques dos produtos do Marias Ateliê voltados para festas de casamento estão os kits toilette, caixas e nécessaires para presentear padrinhos e familiares, porta-guardanapos, papelaria personalizada, entre outros. “Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com o desejo dos noivos, inclusive seguindo a identidade visual da festa. Além disso, tudo é feito a mão e com acabamento primoroso, utilizando matérias primas como tecido, MDF, papelão e acrílico”, explica Maria Teresa, uma das sócias do ateliê.
Durante o evento, serão sorteadas 30 noivas – 10 a cada dia – que ganharão de brinde do Marias Ateliê uma caixa revestida em couro com pães de mel de fabricação própria e terão, ainda, acesso a condições especiais com os fornecedores presentes na mostra. Mais informações sobre a feira Up Day Noivas pelo site www.updayeventos.com.br.
Marias Ateliê – No mercado há três anos, o Marias Ateliê é uma empresa familiar, nascida da habilidade manual de Silvana Prado e incentivava pelas filhas, Maria Teresa e Maria Eduarda Prado, hoje sócias do empreendimento. No portfólio do Marias Ateliê estão artigos para festas, em especial para casamentos, como kit toilette e caixas personalizadas; itens de papelaria como cadernos, agendas, pranchetas e fichários; produtos para casa, entre eles sousplats, jogos americanos, guardanapos, porta-guardanapos, passadeiras e porta-copos; nécessaires em diversos modelos e tamanhos e caixas organizadoras para óculos, relógio, maquiagem, bijuteria, etc. O ateliê funciona no Empresarial Ítalo Renda, em Boa Viagem.