Rede Gestão recebe duas novas empresas

 

 
A Rede Gestão, pioneira na articulação empresarial em Pernambuco, acaba de integrar mais duas novas empresas ao seu grupo. O Grupo Trino e a CEDES passam a fazer parte da Rede trazendo suas experiências e competências na prestação de serviços ligados à gestão. Na reunião com os integrantes realizada neste mês, os novos integrantes oficializaram sua entrada e explanaram suas perspectivas para essa nova etapa.
O Grupo Trino é uma empresa com 25 anos de atuação na área de logística, terceirização de serviços e recrutamento de pessoal. Na reunião, os sócios Cláudio Fernandes e Edla Couto apresentaram a história do grupo, sua trajetória e consolidação no mercado e as novas perspectivas para a entrada na Rede, destacando o otimismo em participar desta troca de expertises e conceitos de gestão.
A CEDES, empresa de consultoria e planejamento, oferece soluções financeiras, captação de recursos, gestão de negócios e ampliação do conhecimento sobre o mercado. Ecio Costa, economista e fundador da empresa, apresentou a história da CEDES, sua metodologia de trabalho, falou sobre as vantagens da entrada na Rede como facilitador de discussões de parâmetros econômicos no empresariado e discutiu o contexto econômico do país.
Atualmente, integram a Rede Gestão as empresas AFM Arquitetos, ÁgilisRH, ACTBEL – Assessoria e Consultoria Técnica em RH, Cartello – Soluções em e-business e e-gov, Carvalho & Lopes Advogados, CEDES – Consultoria e Planejamento, Costa Pinto & Correa Advogados, CPPL, Escobar Advocacia, Fundação Gilberto Freyre, Golden Stern Corretora de Seguros, Grupo Trino, Guimarães Ferreira Consultores, HSBS Soluções em Informática, INTG – Instituto da Gestão, Jairo Aquino Advogados, LMS-TGI Gestão de Empreendimentos, Luiz Vieira Arquitetura de Paisagem, Milênio Factoring, MultiDesign, Proacessi, Procenge, SaúdeCorp, Sharing English, Tabelionato Figueiredo, TGI Consultoria em Gestão, Trajeto Consultoria e VOZ Assessoria de Comunicação.