INTG inicia novas turmas do DG e Oficinas de Gestão

 
O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI Consultoria em Gestão, iniciou, em março, as novas turmas do Programa de Desenvolvimento Gerencial (DG), voltado para empresários, dirigentes e gerentes, e das Oficinas de Gestão, com foco em profissionais que ocupam cargos de gestão em equipes operacionais. No primeiro encontro, foram feitas as apresentações dos cursos, coordenados por sócios da TGI, e alinhamento das expectativas e resultados esperados.
Em sua 20ª edição, o Programa de Desenvolvimento gerencial é organizado em doze módulos, com a carga horária total de 48 horas, e irá se estender até agosto deste ano, sempre com encontros quinzenais. Entre os temas abordados no programa estão liderança estratégica,  ambiente de negócios e a competitividade; desenvolvimento de equipes; delegação e autonomia, planejamento estratégico; administração de conflitos e do tempo, entre outros. O curso conta com a coordenação executiva de Andréa Carvalho e Fernando Braga, além de coordenação técnica de Cármen Cardoso e Francisco Cunha.
Já o curso Oficinas de Gestão, com carga horária total de 40 horas, segue até novembro deste ano, abordando temas como liderança e concepção da ação gerencial, gestão das mudanças e das resistências, prática de delegação e monitoração, administração do tempo e prática do feedback. O curso tem coordenação executiva de Fernando Braga e Georgina Santos e coordenação geral de Cármen Cardoso.
As aulas acontecem na sede do INTG, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Interessados podem obter mais informações sobre os cursos e inscrições pelo telefone (81) 3134.1745 ou através dos links www.intg.org.br/dg e www.intg.org.br/oficinasdegestao2017.