Noha Shoes abre nova loja em Natal

Cliente da TGI, a marca pernambucana de calçados e acessórios Noha Shoes inicia seu plano de expansão com a inauguração da primeira loja fora do estado, no shopping Midway Mall, em Natal (RN). Criada em 2016 pelos sócios Simon e Bernardo Carrazzone, Marcelo Wanderley, João Paulo Andrade Lima e Gustavo Krause, a Noha Shoes iniciou com uma operação no shopping RioMar Recife e, em pouco menos de um ano, já planeja a abertura de outras cinco novas lojas só neste semestre. A primeira delas será no Plaza Shopping, na capital pernambucana.
Inspirados nas tendências europeias, os produtos da Noha Shoes agregam conforto e elegância com uma qualidade ímpar no mercado. O processo de criação fica por conta dos próprios sócios, que estão sempre de olho no que surge mundo afora e garimpando novos estilos em suas viagens. Apostando na diversidade, a marca lança novos modelos exclusivos todos os meses, pensados sob medida para agradar aos diferentes gostos e estilos de seus clientes.
As peças, entre elas mocassins, sapatos sociais, oxfords e slip ons, são produzidas em São Paulo e no Rio Grande do Sul, dois dos principais polos de calçados no Brasil. Além dos calçados masculinos, carro-chefe de marca, a Noha Shoes também dispõe de modelos femininos e acessórios em couro como malas, bolsas e nécessaires.
“Acreditamos que o nosso sucesso aconteceu por causa da constante pesquisa por tendências e novidades de mercado, além de um custo mais acessível por produtos de qualidade”, explica o sócio Simon Carrazzone, afirmando ainda que a marca possui um projeto de formatação de franquias e já recebeu ofertas para a abertura de lojas em todo o país.