Padeirão comemora 18 anos de fundação

Cliente da TGI, a Padeirão está comemorando, neste mês, 18 anos de funcionamento. Fundada em 1999 em uma pequena casa no bairro de Afogados, no Recife, a empresa nasceu com o objetivo de distribuir produtos de qualidade e soluções inovadoras para a indústria de panificação e confeitaria. Hoje, a Padeirão conta com dois centros de distribuição, um em Recife e outro em João Pessoa, além de duas lojas de varejo na capital pernambucana, na Imbiribeira e em Beberibe.
“Para comemora a data, lançamos neste mês diversas promoções em encartes com preços bem atrativos para os nossos clientes. Além disso, estamos fazendo, pela primeira vez, uma campanha publicitária com outbus e panfletagens, por diversas regiões da cidade”, conta Flora Rosa, diretora da Padeirão. Com mais de 120 funcionários, a Padeirão trabalha com as principais marcas do mercado, oferecendo itens como fermentos, chocolates, recheios, misturas para pães e bolos, temperos, pasta americana, descartáveis, entre outros.
Além disso, em 2015, a empresa lançou sua marca própria, a Bringel Foods, com foco nas áreas de confeitaria, panificação, chocolateria e cake design, além dos restaurantes, hotéis e buffets. Os produtos Bringel Foods vão desde frutas secas até doces de goiaba e de leite, a exemplo do primeiro produto lançado, a pasta alemã, uma receita germânica de um doce feito em caldeira, composto por mais de 85% de fruta. Os itens da marca podem ser adquiridos nas lojas Padeirão Food Service.
Com foco na capacitação, a empresa conta, ainda, em suas duas unidades de varejo, com centros de treinamento profissional, onde são oferecidos cursos de gastronomia e confeitaria abertos ao público, ministrados por chefs e confeiteiros. A programação de cursos pode ser conferida pelo site www.padeirao.com ou na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/padeirao).