Eletronord inicia atividades como âncora da Energia em Tocantins

Cliente TGI, a Eletronord inicia 2017 como âncora da empresa Energisa no sul do estado de Tocantins. A empresa instalou duas unidades nos municípios de Gurupi e Dianópolis e já começou as operações que atenderão a todo o polo.
A Eletronord atuará na construção e manutenção de linhas e redes e em serviços comerciais, que envolvem inspeção, corte, religação, entre outros. Ao todo, a empresa já conta com 200 funcionários no local realizando operações, entre eletrotécnicos, eletricistas, engenheiros e profissionais administrativos. A expectativa é de aumentar o quadro em breve.
Para Marco Aurélio Borba, sócio-diretor da Eletronord, o novo desafio é uma oportunidade para se consolidar como empresa âncora nacionalmente “Estamos trabalhando para nos firmarmos como prestadores de serviço a concessionárias de energia e, para isso, temos aprimorado nossa gestão“, explica. Este ano, a empresa se submete ao concurso do prêmio “Great Place to Work 2017”, para analisar seus processos internos e buscar pontos de melhoria.
Fundada em 1990, a Eletronord presta serviços especializados na área de engenharia e oferece soluções em engenharia elétrica para áreas urbanas e rurais. Com sede no Recife, ela atua nas regiões Nordeste e Norte junto aos serviços públicos e à iniciativa privada.