Novas empresas passam a integrar a Rede Gestão

 

A Rede Gestão, pioneira na articulação empresarial em Pernambuco, acaba de integrar mais duas novas empresas ao seu grupo. A SaúdeCorp e a Omie passam a fazer parte do grupo formado por 27 instituições de diversas áreas que compõem a rede com o objetivo de trocar experiências e complementar suas competências na prestação de serviços ligados à gestão.
A SaúdeCorp atua como canal facilitador da comunicação entre operadoras de plano de saúde e empresas, acompanhando os processos. Para Evyo de Mello, sócio-diretor da instituição, a entrada na Rede Gestão possibilitará novas oportunidades. “Nossa empresa terá a chance de participar e se relacionar com um grupo seleto e qualificado de gestores de vários segmentos, permitindo que haja troca de experiências e atualizações de conceitos para fazer mais e melhor o nosso trabalho”, explica.
Já a Omie é o primeiro e único aplicativo de sistema de gestão completo para pequenas empresas com CRM, Finanças, Fluxo de Caixa, NF-e, Estoques e outros recursos. José de Alencar, consultor de aplicativos empresariais e franqueado da Omie, tem boas expectativas para o próximo ano. “O momento da nossa entrada na Rede Gestão é oportuno, esperamos entrar em 2017 em outro patamar”, afirma.
A Rede Gestão completa 20 anos em 2017 com uma atuação voltada para a discussão consistente de temas estratégicos para o desenvolvimento do padrão de gestão em Pernambuco. “Todos os projetos estruturadores que se instalaram no estado foram apresentados e discutidos na Rede, além da reflexão permanente sobre questões que impactam a gestão empresarial e os negócios”, explica Fábio Menezes, um dos coordenadores do grupo.
Atualmente, integram a Rede Gestão as empresas AFM Arquitetos, ÁgilisRH, ACTBEL – Assessoria e Consultoria Técnica em RH, Cartello – Soluções em e-business e e-gov, Carvalho & Lopes Advogados, Costa Pinto & Correa Advogados, CPPL, Escobar Canuto & Zirpoli Advogados, Fundação Gilberto Freyre, Golden Stern Corretora de Seguros, Guimarães Ferreira Consultores, HSBS Soluções em Informática, INTG – Instituto da Gestão, Jairo Aquino Advogados, LMS – Gestão de Empreendimentos, Luiz Vieira Arquitetura de Paisagem, Milênio Factoring, MultiDesign, Omie, Proacessi, Procenge, SaúdeCorp, Sharing English, Tabelionato Figueiredo, TGI Consultoria em Gestão, Trajeto Consultoria e VOZ Assessoria de Comunicação.