PÃES & DELÍCIAS RECEBE PRÊMIO BAKER TOP 2016

 

A padaria Pães & Delícias, cliente da TGI, ficou em terceiro lugar no prêmio Baker Top, da Revista Padaria 2000. A premiação tem como objetivo reconhecer a excelência e qualidade dos produtos e serviços no setor de panificação e confeitaria e é realizado através de votação popular. A empresa concorreu com panificadoras de todo o país.

Segundo a diretoria, o prêmio marca o investimento feito pela Pães & Delícias durante 24 anos, sempre prezando por um atendimento que respeite o cliente e por produtos que aliem padrão de qualidade com atenção aos desejos e necessidades. A competição aconteceu através de votos nas redes sociais.

Há 22 anos no mercado de Caruaru, a Pães & Delícias atua com três unidades localizadas em pontos estratégicos de Caruaru. Ao longo dessa trajetória, a empresa se tornou referência no mercado pernambucano de panificação.

Este ano, a Pães & Delícias também recebeu o prêmio TOP Marcas, do Jornal Vanguarda, como a padaria mais lembrada de Caruaru e região. A padaria inovou com produção de artigos voltados ao público com restrições alimentares, incluindo bolos, pães e salgados com zero lactose e glúten. Para o próximo ano, a diretoria espera trabalhar para aprimorar o que está sendo feito, com iniciativas que priorizem o cliente.