DaOca Food Truck inaugura nova unidade nas Graças

Cliente da TGI, o daOca Foodtruck, especializado em alimentação saudável, inaugurou sua nova unidade, localizada no Graças Food Park, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O daOca já contava com outra unidade em funcionamento no Na Real Food Park, na Rua Real da Torre, no bairro da Madalena.

Com pratos inspirados na culinária indígena, o cardápio do daOca tem como principal destaque o “Açaí de Verdade”, batido com mais puro açaí do Pará e com textura cremosa e sem adição de xarope de guaraná ou aditivos químicos, além das tapiocas gourmet, omeletes, entre outros.

Feitas em formato quadrado e com preparo diferente do tradicional, as tapiocas do daOca são recheadas de forma diferenciada com gratinado de parmesão, tomate ao pesto de manjericão, além do toque especial dos molhos que são o segredo da cozinha daOca.

O trailer também oferece diversas opções de sucos naturais, feitos exclusivamente com frutas e sem adição de água, açúcar ou adoçante. Os sucos têm como base o sumo da laranja ou melancia, que adoçam naturalmente, combinados com outras porções de frutas como morango, abacaxi com hortelã, gengibre, entre outros.

O Graças Food Park está localizado na Rua das Pernambucanas, nº 476, na beira-rio, por trás da Faculdade Maurício de Nassau.