Padeirão Food Service inaugura nova loja

Cliente da TGI, a Padeirão, distribuidora de produtos para indústria de panificação, confeitaria e chocolataria, inaugurou sua segunda loja de Food Service, desta vez na Zona Norte do Recife, no bairro da Encruzilhada. A empresa pernambucana conta ainda com outra operação de varejo na Zona Sul, no bairro da Imbiribeira e centros de distribuição em Jaboatão dos Guararapes e João Pessoa.

A loja Padeirão Food Service é especializada na venda varejista de insumos para confeitaria, panificação, cake design e chocolataria, como fermentos frescos e secos, ovos pasteurizados, gorduras hidrogenadas, granulados, chocolates em pó, entre outros. Na nova unidade, que também possui um espaço reservado para cursos de confeitaria – o Centro Técnico Padeirão, é possível comprar itens para decoração de mesas e festas, além de descartáveis e embalagens especiais para produtos alimentícios.

Localizada na Av. Beberibe, nº 541, na Encruzilhada, a Padeirão Food Service funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados das 8h às 14h.

Padeirão – A Padeirão foi fundada em Recife em 1999, com o objetivo de distribuir produtos de qualidade com soluções inovadoras para a indústria de panificação e confeitaria no Grande Recife. Atualmente, a empresa trabalha com mais de 100 fornecedores, entre eles as marcas Puratos, Mauri, Prodipani, Prática, Klimaquip, Callebaut, Arcólor, Cargill, Mix, SICAO, Celebrate, Mavalério e outros.