Sócio da TGI fala sobre as Perspectivas de Mercado para 2017

Sócio e consultor da TGI, Fábio Menezes, foi um dos palestrantes do evento Meeting of Minds que a Accel Personal Trainers realizou nos dias 12 e 13 de novembro. O evento, aberto ao público, aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco e reuniu empresários, profissionais e estudantes da área de saúde e fitness.

Na sua participação no evento, no dia 12 desse mês, o consultor Fábio Menezes fez um link entre o fim da crise e a retomada do crescimento, além dos desafios da disrupção digital na área de saúde. O consultor abordou as perspectivas para o mercado nacional para além da crise e falou sobre as alternativas para enfrentar os desafios dessa conjuntura no país em meio às grandes mudanças impostas pelos avanços tecnológicos.

Para Denis Foster, da Accel Personal Trainers, a palestra de Fábio ampliou o debate proposto pelo evento: apresentar a diversidade de temas em torno da Educação Física. O Meeting of Minds acontece há quatro anos e procura sempre uma proposta diferenciada com temas variados.