Letz Design Estratégico inaugura nova sede

A Letz Design Estratégico, cliente da TGI, inaugurou sua nova sede. O projeto do espaço, localizado no Empresarial Martins Pereira, nas Graças, foi inspirado na arquitetura industrial e pensado para atender as necessidades da empresa, que realiza projetos criativos, diferenciados e inovadores de design estratégico para organizações que valorizam e investem na construção conceitual e estética de suas marcas, produtos e ações.

Segundo Marcos Pinheiro, sócio da Letz, o projeto da nova sede, assinado pela arquiteta Maria Milet, foi construído sob medida para instigar o processo criativo. “Utilizamos a arquitetura como uma ferramenta do design estratégico, acentuando as características de um espaço que foge do óbvio e deixa claro que foi pensado para recepcionar ações criativas. Também contemplamos uma metodologia de trabalho colaborativo, facilitando a troca de experiências na construção de cada projeto através da valorização de tecnologias que tornam a produção mais ágil e organizada”, afirma.

Com uma metodologia própria desenvolvida por profissionais com mais de 20 anos de mercado, a Letz entrega soluções visuais baseadas no estudo de um plano de negócios, posicionamento de marca e plataforma de marca. “Com tudo isso em mãos, pensamos em novas formas de fazer, sejam demandas tradicionais ou específicas, o que queremos é fazer de forma diferente para se obter algo que contemple a estratégia com inovação, assim acreditamos que podemos construir resultados específicos para cada marca ou produto”, finaliza Marcos.