Biofeto promove encontro gratuito para gestantes

Cliente da TGI, a clínica Biofeto, pioneira na área de medicina fetal em Pernambuco, está desenvolvendo o projeto “Encontro Gestante”. A proposta do Encontro é oferecer aos futuros pais orientações de profissionais especializados que buscam prepará-los para as novas descobertas e desafios da gravidez.

O “Encontro Gestante” possibilita a troca de experiências e conhecimentos, por isso é considerado um momento adequado de promover a compreensão do processo de gestação, que vai da fecundação ao nascimento do bebê, e tem como objetivo diminuir a ansiedade das futuras mães, que terão oportunidade de tirar dúvidas.

Com palestras de Nutricionistas, Fisioterapeutas, Psicólogos e obstetras parceiros da Biofeto, os encontros, realizados a cada dois meses, abordam temas como a evolução da gravidez, nutrição, atividade física, fenômenos emocionais e aleitamento materno.

“Esse encontro representa um estreitamento da relação entre os profissionais de saúde e as pacientes. Sendo assim, é um importante espaço de troca de informações e de convivência”, afirma o Dr. Carlos Reinaldo Carneiro Marques, médico ultrassonografista da Biofeto.

A participação no “Encontro Gestante” é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições para as próximas turmas podem ser feitas na recepção da Biofeto, localizada na Avenida Governador Agamenon Magalhães, nº 55, Derby.