Agências do Grupo Duca são destaque no Prêmio Pernambuco Propaganda 2016

As agências Ampla e BG9, integrantes do Grupo Duca, cliente da TGI, foram destaque no Prêmio Pernambuco Propaganda – PPP 2016, realizado no dia 27 de setembro, no Teatro RioMar. O evento reuniu profissionais do mercado da comunicação, personalidades e convidados.

Além do Grand Prix de “Agência do Ano”, a Ampla recebeu também os prêmios principais nas categorias “Comercial de Rádio do Ano”, com campanha criada para a Vitarella, e “Trabalho Promocional do Ano”, desenvolvido para a Pitú. A agência conquistou ainda cinco Ouros, sete Pratas e quatro Bronzes na competição.

Criada há apenas nove meses a partir do casamento da Plano b) com a Gruponove, a agência BG9 ficou entre as três mais premiadas. Foram conquistados dois ouros, sete pratas, seis bronzes e um Grand Prix. O estagiário Pedro Santana também levou o prêmio de Jovem Talento do ano.

Ao todo, 370 peças publicitárias foram inscritas nesta edição. “A qualidade dos trabalhos é prova da boa propaganda que temos aqui”, frisou o presidente do sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro), Antônio Carlos Vieira, entidade que promove o prêmio.