Francisco Cunha ministra palestra no GGTI Meeting 2016

O consultor e sócio da TGI, Francisco Cunha, foi um dos palestrantes do GGTI Meeting 2016 – Criatividade, Inovação e Transformação, um dos maiores encontros de Gestores de TI do Nordeste. O evento aconteceu no hotel Sheraton Reserva do Paiva, nos dias 16 e 17 de setembro.

Realizado pelo Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação (GGTI), o evento deste ano debateu a “nova economia” e as novas formas de fazer negócios em meio à crise financeira. Na ocasião, Francisco Cunha ministrou, para mais de 150 executivos, a palestra “A Superação da Crise Econômica e a Revolução Digital – Problemas e Oportunidades”.

O evento também contou com palestras do diretor de Negócios da empresa americana Gartner no Brasil, Ronaldo Abath, e da jornalista e comentarista política da Globonews, Cristina Lôbo. De acordo com André Navarrete, presidente do Optimize Group e do GGTI, os objetivos do GGTI Meeting é reunir os executivos de TI em um ambiente único, abrir espaço para intercâmbio de experiências e realização de novos negócios.