ÁgilisRH comemora 20 anos com lançamento de livro sobre desafios profissionais

Em comemoração aos seus 20 anos, a ÁgilisRH lançou, na última segunda-feira (19), o livro Desafios do Profissional Estratégico, de autoria da sócia da ÁgilisRH e TGI Consultoria em Gestão, Georgina Santos. Produzido em parceria com a Folha de Pernambuco, o livro é uma recopilação de artigos assinados pela consultora nos últimos sete anos, a partir de uma reflexão sobre o que é fundamental na construção de uma carreira sólida e as principais dificuldades que os profissionais podem enfrentar.

“A partir de uma provocação da Folha, decidimos escrever um artigo por mês sobre Gestão de RH, com dicas sobre como os profissionais podem lidar com os desafios do dia a dia. São temas voltados para os profissionais que querem ocupar uma posição de destaque no mercado de trabalho”, explica Georgina. Neste sentido, o livro propõe ao leitor uma análise sobre as atitudes, os desafios e como aproveitar de maneira produtiva as oportunidades. Segundo a autora, o sucesso profissional depende além da competência técnica, também de nossas atitudes e habilidades.

Finanças pessoais – Também em parceria com a Folha de Pernambuco, Georgina Santos irá participar de uma série de reportagens para o site do jornal com foco no tema Finanças Pessoais, onde irá propor opções para as pessoas saírem do endividamento a partir de situações reais. As matérias poderão ser conferidas no portal www.folhape.com.br.