Ampla é a melhor agência para trabalhar no Brasil

A Ampla, cliente da TGI, foi eleita a Melhor Agência para Trabalhar no Brasil de acordo com o Ranking Great Place to Work® Brasil. A premiação é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e o Jornal Meio & Mensagem.

Uma das agências mais premiadas do país ao longo dos seus mais de 40 anos de mercado, a Ampla ficou em primeiro lugar na pesquisa, seguida pela Cadastra de Porto Alegre e pela Fbiz de São Paulo. A publicação oficial com o resultado da premiação foi divulgada em agosto, em São Paulo.

“Para nós, que fazemos a Ampla, esse é o reconhecimento de um trabalho maduro que realizamos há muitos anos, que investe na criatividade e inovação sem esquecer as pessoas, que são fundamentais para sermos o que somos”, afirma Aguinaldo Viriato, presidente da Ampla.

O Ranking Great Place to Work® é realizado anualmente com diversas empresas ao redor do mundo, através de uma pesquisa de satisfação com seus funcionários. A partir do resultado da sondagem, que avalia itens como plano de carreira, boa quantidade de benefícios e ambiente amigável, é feito o ranking das melhores empresas para trabalhar.