Daoca Foodtruck inaugura duas unidades

O Daoca Foodtruck, cliente da TGI, inaugurou suas duas primeiras unidades, uma localizada no Na Real Food Park, na Madalena, e outra no Garage Food Trucks, no Espinheiro. Seguindo o conceito de alimentação saudável, o espaço oferece diversas opções de pratos inspirados na culinária indígena.

No cardápio do Daoca, os destaques são o “Açaí de Verdade”, batido com mais puro açaí do Pará e com textura cremosa e sem adição de xarope de guaraná, e a tapioca gourmet, que aparece em um formato quadrado e com preparo bem diferente do tradicional. Elas são recheadas de forma diferenciada com gratinado de parmesão, berinjela siciliana e o toque especial dos molhos que são o segredo da cozinha Daoca.

Outra aposta do Daoca é o suco natural, feito exclusivamente com frutas e sem adição de água, açúcar ou adoçante. Os sucos têm como base o sumo da laranja, que adoça naturalmente, combinado com outras porções de frutas como morango, abacaxi com hortelã e cenoura.

À frente do negócio estão os sócios Isaac Oliveira, Daniel Ferreira e Júnior Chagas, que já negociam outras unidades próprias a serem inauguradas ainda neste semestre. Para o futuro, os planos são de expandir a marca no formato de franquias.

O Daoca Foodtruck funciona no Na Real Food Park, na Rua Real da Torre, nº 1022, de terça a domingo a partir das 17h, e no Garage Food Trucks, na Rua Pe. Silvino Guedes, nº 65, de quarta a domingo a partir das 18h.