Agência Cappen muda sua sede para Casa Forte

A Cappen, cliente da TGI, está transferindo sua sede para o bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. A mudança do bairro dos Aflitos, onde atualmente funciona, é resultado da ampliação da agência, que agora conta com 25 profissionais. A Cappen também possui escritórios comerciais em São Paulo e Miami.

No mercado há dez anos, a Cappen é uma agência criativa que tem como objetivo encontrar soluções e criar campanhas para o ambiente digital, como aplicativos, sites e serviços de inteligência com redes sociais. Entre os produtos recentes da agência está a campanha nacional do Beach Park, de Fortaleza, com um Web App em formato de vídeo interativo.

“Nosso diferencial é a inteligência de mercado que nós agregamos e que se refletem nos resultados das nossas campanhas”, explica Felipe Medeiros, sócio-diretor da Cappen. No portfólio da agência estão clientes de grande porte como o Beach Park, conta pela qual a agência é responsável por toda a inteligência digital. Outro destaque recente da Cappen foi o game interativo desenvolvido para a páscoa da Lacta.

Entre os planos que a agência tem para o futuro está a expansão da sua marca para o mercado norte-americano, onde já existe um escritório, de forma a ampliar seu mercado de atuação.