Canaã lança novo creme de açaí

A Canaã, cliente da TGI, está com uma novidade em sua linha de produtos. Trata-se do Açaiã, um creme de açaí que já vem pronto para o consumo. O produto é feito a base de frutas selecionadas e passa por um criterioso processo de produção, armazenamento e entrega.

“Nós da Canaã resolvemos investir no creme de açaí por ser um produto que contribui para uma alimentação saudável e também por que tem um crescimento na demanda de consumo”, informa Sandro Filho, coordenador de vendas e exportação da Canaã.

O novo produto está sendo disponibilizado em três tamanhos e dois sabores. O creme de açaí natural aparece nos potes de 200 ml, 900 ml e 3,6 litros. Já o sabor açaí com banana pode ser adquirido nas versões de 200 e 900 ml. O Açaiã já está disponível para consumo nas redes de supermercados parceiras da Canaã.

Canaã – A Canaã é uma empresa especializada na produção de polpas de frutas e sucos prontos para beber que abrange comercialmente toda a região Nordeste do Brasil, além de exportar para outros países. Sua indústria fica localizada no município de Goiana, no interior de Pernambuco, integrando, ainda, a Fazenda Canaã, onde é cultivada grande parte das frutas utilizadas pela indústria.