BG9 inova em novas campanhas e comemora destaque em premiação

A agência BG9, cliente da TGI, assinou a campanha da 17ª FENEARTE, que aconteceu entre os dias 07 e 17 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco. Com o conceito “Artesanato – a arte brincante”, a campanha explorou a eterna alma de criança dos artesãos como matéria prima de suas criações. A agência também foi responsável pela estratégia de social media e por todo o projeto de sinalização da feira.

Mais uma vez, outro grande destaque da divulgação da Feneart foi um projeto de intervenção urbana desenvolvido pela BG9: um Mané Gostoso gigante instalado em um ponto de grande fluxo entre as zonas norte e sul do Recife (Cabanga). Além do tamanho, a réplica do popular brinquedo nordestino chamou a atenção do público por realizar os mesmos movimentos do boneco real.

“As intervenções urbanas da Fenearte são o melhor da propaganda que não parece propaganda, uma das formas mais efetivas da comunicação atuar. É quando a publicidade se mistura com a cultura, quando a marca se conecta de uma maneira mais profunda com as pessoas, em canais que não existem concorrentes disputando a atenção”, afirma Toni Ferreira, co-presidente da BG9.

Outro destaque entre as campanhas realizadas pela BG9 recentemente foi idealizada para a marca Brillux. A agência inovou na criação de um outdoor especial que simula uma máquina de lavar em pleno funcionamento para divulgar o novo Lava Roupas Líquido Brillux Tripla Ação.

Prêmio – Além do sucesso das campanhas, a BG9 comemora, ainda, o primeiro lugar da sua Coordenadora de Mídia, Marília Pontes, no Prêmio de Mídia Globo Nordeste 2016. A profissional ganhou o Grand Prix de Mídia Integrada e foi, ainda, a segunda colocada na categoria Internet. Os prêmios são referentes ao planejamento estratégico desenvolvido para o case “A felicidade é a melhor escolha”, do Shopping RioMar, cliente da agência.