Rota Premium lança Programa de Seminovos Approved



A concessionária Rota Premium, cliente da TGI, conta agora com o Programa de Seminovos Approved para veículos das marcas Jaguar e Land Rover. A loja fica em Boa Viagem e para ter a chancela do programa é necessário que o veículo passe pela minuciosa inspeção de 165 itens, que assegura a qualidade, além de oferecer benefícios exclusivos, como assistência 24 horas e garantia.
A avaliação da Approved garante que o veículo esteja na melhor condição mecânica e elétrica possível e sua carroceria esteja intocada. Utilizando as tecnologias mais avançadas, equipamentos de diagnóstico e ferramentas, os técnicos da Rota Premium realizam estas verificações com o máximo rigor. A inspeção sempre inclui pintura, interior, uma preparação completa do motor, um teste em estrada e uma inspeção final antes do carro ser certificado.
Projetado especificamente para veículos com menos de cinco anos de uso e até 125 mil quilômetros rodados, o Programa Approved garante peças 100% originais. Outro diferencial é o serviço de assistência 24 horas, em caso de acidente ou pane, em todo território nacional, durante dois anos ou quando o veículo completar cinquenta mil quilômetros rodados.
O objetivo da marca é proporcionar aos clientes de veículos seminovos o mesmo nível de qualidade e serviço de um carro novo. A Rota Premium já está com veículos certificados com o selo Approved nas lojas, inclusive com taxas promocionais para financiamento.