INTG e TGI iniciam primeira turma do curso de Gestão para Jovens Empreendedores

O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI, iniciou no dia 26 de abril a primeira turma do curso de Gestão para Jovens Empreendedores, programa voltado para quem está vivendo as primeiras experiências em gestão e quer aperfeiçoar suas competências gerenciais. Coordenado pelos sócios da TGI Fernando Braga e Georgina Santos e pela consultora em gestão estratégica Mariana de Melo, o curso contará com mais cinco oficinas ministradas até julho deste ano.
No primeiro encontro, os 16 participantes da primeira turma puderam aprender e discutir sobre o ambiente de negócios e o desafio dos jovens empreendedores. Nas próximas oficinas, serão discutidos novos temas, como ação gerencial e liderança, desenvolvimento de equipes e delegação, administração de conflitos e gestão por acordos, planejamento estratégico, gestão financeira e imagem profissional.
O objetivo é que, ao final do curso, os jovens tenham maior conhecimento sobre gestão, a partir da discussão de um modelo lógico e ordenado, maior clareza sobre seus papéis e responsabilidades como gestor e mais tranquilidade para superar os desafios do dia a dia, desenvolvendo uma postura profissional mais efetiva de liderança.
Os interessados em participar das próximas turmas podem receber mais informações preenchendo a ficha disponível no link www.intg.org.br/jovensempreendedores.