D.uas Design lança coleção especial com favoritos da marca

Para marcar o início das comemorações dos seus cinco anos de fundação, que serão comemorados em julho, a D.uas Design, cliente da TGI, lançou, em março, a linha especial Bem Querer, que reúne peças de vestuário com as estampas mais vendidas da marca. A ideia da D.uas é trabalhar durante todo o ano valorizando as conquistas e relembrando os momentos e criações mais importantes de sua trajetória.
“Com o decorrer das coleções, sentimos que sempre havia uma estampa preferida que logo esgotava. Os clientes voltavam a procurar, dias após o lançamento, e não tínhamos mais as peças, pois nossa tiragem é limitada. Essa linha Bem Querer veio para atender a esses clientes”, explica Lia Tavares, uma das sócias da D.uas Design.
Nesta primeira etapa, foram revisitadas quatro coleções criadas pela marca – “Bauhaus” (inverno 2014), “Kahlo Rivera” (verão 2015), “Anunciação” (alto verão 2015) e “Burle Marx, o poeta dos jardins” (inverno 2015) – e escolhidas as estampas de maior sucesso de cada uma delas. “A princípio, lançamos doze modelos de roupas com as estampas mais queridas, que ganharam novas paletas de cor, trazendo frescor e novidade para nossas clientes”, conta Lia.
A D.uas também irá lançar o mix de acessórios com nécessaires, porta óculos, porta documentos, jogos americanos e peças de decoração, todos dentro da família Bem Querer. “Essa é uma linha que veio para ficar e trará sempre as estampas mais queridas da nossa marca, que se tornaram atemporais, para dar cara a novos produtos e peças variadas”, finaliza Lia. Continuando com as comemorações, a D.uas prepara, ainda, sua coleção oficial de aniversário, que será lançada em julho.