Sócio da TGI apresenta palestra para empresários da Eslovênia

A convite do cônsul da Eslovênia em Pernambuco, Rainier Michael, o sócio e consultor da TGI, Fernando Braga, palestrou, no dia 31 de março, para um grupo de jovens empresários eslovenos, membros da Young Executives Society (YES). A apresentação aconteceu durante o I Business Meeting  Pernambuco – Eslovênia, realizado na sede da Amcham Recife, no Pina.
Em sua palestra, Fernando Braga falou sobre o tema “Pernambuco Desafiado e os planos de longo prazo para Pernambuco e para o Recife”, trazendo um pouco da história da pesquisa Empresas & Empresários, realizada pela TGI, e seus principais resultados. O consultor falou ainda dos pontos mais importantes dos projetos Pernambucano 2035, Recife 500 anos e Parque Capibaribe.
O I Business Meeting  Pernambuco – Eslovênia contou ainda com a presença do novo embaixador do país europeu, Alain Brian Bergant, da Ministra Plenipotenciária, Kristina Radej, além de representantes, diretores e CEOs de diversas empresas pernambucanas. O encontro teve como objetivo estreitar as relações econômicas entre empresários locais e eslovenos.