Ávila Soluções lança aplicativo Naora

A Ávila Soluções, cliente da TGI, lançou o Naora, aplicativo de gerenciamento de agendas voltado para profissionais de saúde. O sistema também atende aos pacientes com a redução no tempo de agendamento e espera nos consultórios. O Naora já está disponível para adesão dos profissionais e download nos sistemas iOS e Android.
Segundo o sócio diretor da Ávila Soluções, Romulo Martins, os profissionais de saúde que trabalham em Pernambuco, como médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, entre outros, vão poder cadastrar suas agendas no Naora pagando mensalmente um valor de assinatura. Já os pacientes poderão usar o serviço gratuitamente através do smartphone ou tablet.
“É através do perfil do profissional cadastrado que o usuário vai ficar sabendo a especialidade, horário disponível e o endereço do consultório, além do convênio ao qual ele está vinculado”, explica Romulo. A promessa é que o paciente poderá marcar sua consulta em até 15 segundos, com maior comodidade.
Caso queira, o usuário pode, ainda, confirmar presença um dia antes da consulta. “Além de permitir que o agendamento seja feito a qualquer hora e de qualquer lugar, o Naora deixa o trabalho da secretária mais produtivo e com mais tempo para recepcionar melhor as pessoas. Desde muito tempo as consultas eram marcadas por telefone; agora, com as novas plataformas, o serviço poderá ser feito pelo celular, de forma facilitada, seguindo uma tendência que já se observa com os aplicativos de táxi e delivery”, finaliza Romulo.
Para realizar o credenciamento, os profissionais interessados devem entrar com contato através do e-mail contato@naora.com.br ou pelo telefone (81) 3267-3199. Os profissionais que realizarem seu credenciamento até o final deste mês de março terão direito a três meses de uso gratuito.
Ávila Soluções – Com 16 anos de atuação no mercado, a Ávila fornece soluções de Tecnologia da Informação para o mercado corporativo do Norte/Nordeste. Sediada no Recife e contando com uma equipe de mais de 30 colaboradores, tem em seu portfólio de clientes grandes empresas como Baterias Moura, TV Globo da Bahia (Rede Bahia), Queiroz Galvão, Moura Dubeux, Chesf, Grupo Cornélio Brennand, Total Combustíveis, Copergás, entre outros.