INTG e TGI promovem curso de Gestão para Jovens Empreendedores

O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI Consultoria, promove o curso “Gestão para Jovens Empreendedores”, um programa voltado para quem está vivendo as primeiras experiências em gestão e quer aperfeiçoar suas competências gerenciais. Direcionado para jovens que estão empreendendo no seu próprio negócio ou dentro de uma organização, o curso visa preparar esses profissionais para enfrentar o dia a dia, que exige pensar estrategicamente, liderar pessoas e saber planejar.
Dividido em seis módulos de quatro horas, o curso se estenderá de abril a julho de 2016, com turmas de até 20 participantes. As aulas, que acontecerão na sede do INTG, tratarão de assuntos como os desafios dos jovens profissionais e gestão e desenvolvimento de equipes, além do desenvolvimento profissional do empreendedor, planejamento estratégico da carreira e imagem profissional.
O curso conta com a organização de consultores da TGI, como Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados; Georgina Santos, administradora de empresas que também atua como consultora em gestão de recursos humanos, desenvolvimento de equipe, gestão colegiada e formação de sucessores e herdeiros; Fernando Braga, engenheiro eletrônico, consultor em estratégia, mercado, desenvolvimento de lideranças e sistemas de gerenciamento de resultados; e Mariana de Melo, formada em Administração e Design, consultora em gestão estratégica, gestão da marca e estruturação de novas empresas.
As inscrições para o curso “Gestão para Jovens Empreendedores” já estão abertas e podem ser realizadas através de formulário disponível no endereço eletrônico www.intg.org.br/jovensempreendedores, pelo e-mail intg@intg.org.br ou pelo telefone (81) 3134.1745.
Para mais informações acesse o folder completo: www.intg.org.br/jovensempreendedores2016