INTG inscreve para curso Oficinas de Gestão 2016

O Instituto da Gestão (INTG) está com inscrições abertas para a edição 2016 do curso Oficinas de Gestão, que este ano terá como tema “Fundamentos Essenciais para o Exercício da Liderança”. A capacitação é voltada para profissionais que ocupam cargos de gestão de equipes operacionais, como supervisores, coordenadores e encarregados, possibilitando uma atuação mais estratégica, com mais iniciativa e maior foco em resultados.
Com carga horária de 40 horas, o curso será composto por dez oficinas que acontecerão entre março e dezembro deste ano, sempre nas manhãs de terça-feira. Dividido em duas etapas, o conteúdo abordará os princípios e as ferramentas da gestão, articulando a teoria com o cotidiano dos gestores. Nas oficinas, além da análise e compreensão das situações do dia a dia, os participantes também discutirão alternativas para a melhoria da gestão, como delegar e monitorar, saber administrar o tempo e a importância da prática do feedback.
Sob a coordenação geral de Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados, o curso terá coordenação executiva de Georgina Santos, administradora de empresas que também atua como consultora em gestão de recursos humanos, desenvolvimento de equipe, gestão colegiada e formação de sucessores e herdeiros; e de Fernando Braga, engenheiro eletrônico, consultor em estratégias, desenvolvimento de lideranças e sistemas de gerenciamento de resultados. Todos os coordenadores são sócios da TGI Consultoria em Gestão.
As aulas acontecerão na sede do INTG, localizada na Rua Barão de Itamaracá, 293, Espinheiro. Mais informações sobre inscrições e valores pelo telefone (81) 3134.1745 ou através do e-mail intg@intg.org.br.