INTG e ÁgilisRH lançam curso de Consultoria Interna

O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a ÁgilisRH, está com inscrições abertas para o curso o “Consultoria Interna – A Prestação de Serviços numa Abordagem Estratégica”, programa voltado para profissionais de RH que atuam como consultores ou assessores e que desejam aprimorar sua formação. O objetivo da capacitação é desenvolver um modelo de atuação que reforce o diferencial técnico e a qualidade do relacionamento desses profissionais com seus clientes.
Com carga de 35 horas e um encontro mensal, entre março e dezembro deste ano, o curso de Consultoria Interna será dividido em 10 módulos conceituais de 3 horas e meia cada. Focando em quatro temas centrais, o conteúdo pragmático abordará questões como o modelo básico de uma consultoria interna, os fundamentos de uma organização e da gestão, estratégias de RH e recursos para o atendimento.
Sob a coordenação geral da psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados, Cármen Cardoso, o curso terá coordenação executiva de Georgina Santos, administradora de empresas que também atua como consultora em gestão de recursos humanos, desenvolvimento de equipe, gestão colegiada e formação de sucessores e herdeiros; e de Luciana Almeida, psicóloga e consultora em acompanhamento e desenvolvimento de gestores e equipes, gestão de recursos humanos e qualidade do atendimento. Todas são sócias da TGI Consultoria em Gestão.
Para participar do curso, é necessário passar por uma seleção prévia em que serão analisadas informações sobre vida profissional e entrevista individual com o candidato. As aulas acontecerão na sede do INTG, localizada na Rua Barão de Itamaracá, 293, Espinheiro. Mais informações e valores pelo telefone (81) 3134.1745.