Ampla e grupo Pedrosa | Transcol recebem prêmio Great Place To Work

A agência publicitária Ampla e o grupo Pedrosa | Transcol, companhias de ônibus urbanos, clientes da TGI, estão entre as 25 melhores instituições para se trabalhar em Pernambuco, segundo o Instituto Great Place To Work. As empresas foram premiadas no dia 24 de setembro, no auditório do JCPM Trade Center, com o Prêmio GPTW (Great Place to Work).
A Ampla, a única agência publicitária entre as selecionas, figura no ranking do GPTW desde a primeira edição do evento realizada em Pernambuco, em 2011. A agência ficou em quinto lugar no ranking deste ano. Já a Pedrosa | Transcol aparece na lista de vencedores do GPTW desde 2012. Segundo o diretor executivo do grupo, Antero Parahyba, o diferencial do prêmio é o fato de ser conquistado a partir de pesquisa realizada com os próprios colaboradores diretamente com a organização do GPTW.
“Este resultado nos mostra que as ações de boas práticas de trabalho que desenvolvemos dentro do grupo estão gerando bons frutos e que nossa equipe está satisfeita. Para tanto, investimos em programas de formação continuada, com valorização dos colaboradores que se destacam em suas funções, além de fornecermos boas condições de trabalho, veículos novos com ar-condicionado, cadeiras anatômicas e confortáveis, e canais de diálogo sempre abertos para críticas e sugestões”, completa Parahyba.
Esta foi a quinta edição do projeto, realizado pelo Jornal do Commercio em parceria com o Great Place to Work e a Associação Brasileira de Recurso Humanos – Pernambuco (ABRH-PE). A premiação tem o objetivo de divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorarem seus ambientes de trabalho. O Instituto GPTW, que começou na década de 80 nos Estados Unidos, atualmente está presente nos seis continentes com mais de seis mil empresas cadastradas ao redor do globo.