Urbanóide integra projeto de música ao ar livre no Shopping Recife

O Urbanóide, cliente da TGI, é um dos food trucks que integram o espaço Music&Food, montado todos os sábados na Pracinha do Shopping Recife, na área externa do centro de compras. O projeto, voltado para quem gosta de curtir um happy hour com música e comida ao ar livre, tem início a partir das 16h, com entrada gratuita.
No local, os visitantes podem aproveitar, além dos shows de pop e rock que começam sempre às 19h, os hambúrgueres artesanais e personalizados do Urbanóide assinados pelo Chef Thiago Rangel. Na montagem dos sanduíches, totalmente livres de produtos industrializados, pode-se escolher os tipos de base, queijo e molho, como, por exemplo, picanha, mussarela de búfala e barbecue.
Há, ainda, a disponibilidade de porções extras de bacon, cebola caramelizada, queijo e molho. Para incrementar o cardápio, as novas ideias do chef criam um novo item chamado Especial da Semana. “Sempre tenho inspirações na cozinha que gosto de concretizar na construção de novos gourmets”, explica Thiago.
Entre as opções fixas do menu do Urbanóide, estão o Double Burger, Black Angus e Burger + Costelinha Suína. No quesito bebidas, além de refrigerantes, água e sucos, a casa ainda oferece cervejas de rótulos internacionais e artesanais.