D.uas Design lança coleção inspirada na obra de Miró

A D.uas Design, cliente da TGI, lançou no último sábado (26), sua nova coleção, inspirada no escultor e pintor espanhol Joan Miró. Batizada de “Miró: linhas, sonhos e constelações”, as peças da marca pernambucana de roupas, acessórios e decoração trazem como referência ao artista o seu traço tão característico, as cores fortes e o fascínio pelo céu e as estrelas.
De acordo com Lia Tavares, sócia da D.uas Design, a escolha das obras de Miró como ponto de partida para a nova coleção, levou em consideração a força do pintor na história das artes e por ele ser uma fonte inesgotável de inspiração. “Pessoalmente, sempre gostamos muito de Miró. Da liberdade do traço, da forma lúdica e de como usa a cor em suas pinturas. Ao mesmo tempo, foi difícil tê-lo como referência de uma coleção, por isso trabalhamos ao máximo para dar uma nova visão a um artista com trabalho tão conhecido”, explica Lia.
No mix de produtos da nova linha podem ser encontrados itens de moda feminina e acessórios, além de artigos de decoração. “Lançamos seis novos modelos de roupas, entre saias longas e midis, blusas de manga, regatas e vestidos curtos. Já em decoração, temos móveis, almofadas e tecidos”, completa Lia.
Estojos, necessaires, porta-documentos, porta-óculos, entre outros, compõem ainda a linha de acessórios produzidos com as estampas da coleção. As peças da D.uas Design podem ser encontradas nas lojas da marca, localizadas na Rua Ferreira Lopes, nº 129, no bairro do Parnamirim, e na Rua Dep. Pedro Pires, nº 405, loja 9, na Jaqueira, ou através do site www.duasdesign.com.