TGI recebe debate sobre áreas verdes urbanas

A sede da TGI recebe nesta quarta-feira (23), às 18h30, o debate “Áreas verdes para a qualidade de vida nas cidades”, promovido pelos Grupos de Trabalho de Meio Ambiente e Espaço Urbano do Observatório do Recife. O evento será aberto ao público, com inscrições gratuitas.
Com o objetivo de discutir como as áreas verdes na nossa cidade estão sendo tratadas, a mesa do debate contará com a presença da atual diretora de Parque Praças e Áreas Verdes da Emlurb, Gabriela Barbosa. Profissional com experiências nacional e internacional nas áreas de projeto arquitetônico e urbano, Gabriela já atuou em empresas dos setores público e privado.
Quem também compõe a mesa é Ana Rita Sá Carneiro, professora da graduação e pós-graduação de Arquitetura e Urbanismo, coordenadora do Laboratório da Paisagem da UFPE e autora do livro “Parque e Paisagem: um olhar sobre o Recife”. Fechando o grupo de discussão, estará a promotora de justiça, Belize Câmara, que atualmente trabalha na defesa do meio ambiente, patrimônio histórico cultural, habitação e urbanismo do município de Olinda.
Para participar do debate, basta entrar em contato com o Observatório do Recife através do telefone (81) 3418.1180 ou pelo e-mail comunica@observatoriodorecife.org.br. A sede da TGI está localizada na Rua Barão de Itamaracá, nº293, no Espinheiro.