Fábio Menezes fala sobre a crise para colaboradores da Disnove

Dentro da programação da Rodada de Desenvolvimento Disnove, promovido pelo grupo empresarial do segmento de veículos, o consultor e sócio da TGI, Fábio Menezes, foi convidado para falar sobre a crise político-econômica que o país enfrenta em palestra com o tema Pior que a Crise é o Medo dela. A palestra será para os colaboradores do grupo Disnove e acontecerá no dia 17 deste mês.
Entre os assuntos abordados, Fábio Menezes fará uma análise sobre as razões da crise atual e a perspectiva de até quando ela deve ir, além de orientações sobre o que fazer para enfrentá-la, como tratar a inovação necessária e que ferramentas aplicar para ir além do corte de despesas e ampliar a receita. “É fundamental compreender a dimensão dessa crise, mas também refletir sobre o que pode ser feito para enfrenta-la e sair dela em boas condições de competitividade”, comenta Fábio.
Segundo a gerente de relacionamento da Disnove, Luciana Kriese, o programa é realizado desde o início deste ano e o objetivo é provocar o engajamento entre os funcionários, e passar conteúdos relevantes para a equipe. “É sempre algo dinâmico e objetivo”, completa Kriese.