INTG lança curso de Assessoramento Estratégico

O Instituto da Gestão (INTG), parceiro da TGI, está lançando o curso de Assessoramento Estratégico, com foco em Tecnologia de Atendimento.  A capacitação visa uma melhor qualidade do atendimento nos mais diversos segmentos e desenvolver uma atitude estratégica na prática profissional.
Dirigido para profissionais que atuam em atendimento ou prestação de serviço, o curso terá um total de seis módulos onde serão abordados modelos básicos de assessoria interna, referencias de organizações e processos de gestão e por fim, recursos para o atendimento (Análise da Demanda e Análise do Discurso, Planejamento do Atendimento e Monitoração; Ferramentas de trabalho do Assessor Interno: entrevista, reunião e documentos de trabalho).
A ideia é que o profissional chegue ao final do curso tendo desenvolvido uma atitude mais estratégica na prática profissional, com maior habilidade para desenvolver vínculo com cliente e assessorar, apoiar ou coordenar processos de mudança. O curso tem coordenação técnica da sócia do INTG, Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e desenvolvimento de liderança e equipes.
Na coordenação executiva, Georgina Santos, administradora de empresas, consultora em gestão de recursos humanos, desenvolvimento de equipes, gestão colegiada e formação de sucessores e herdeiros; e Luciana Almeida, psicóloga, consultora em acompanhamento e desenvolvimento de gestores e equipe, recursos humanos e qualidade no atendimento – ambas também sócias do INTG. Mais informações pelo telefone (81) 3134.3134 ou através do e-mail intg@intg.org.br.