Ávila Soluções apresenta novos produtos na Hospitalmed

A Ávila Soluções, cliente da TGI, é uma das empresas participantes da 3ª Hospitalmed, maior feira de produtos e serviços médicos do Norte e Nordeste, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco de 02 a 04 de setembro. Especializada em soluções de Tecnologia da Informação (TI), a empresa estará apresentando, durante o evento, seus novos produtos voltados para o mercado de saúde: os aplicativos UniClinika e Naora.
A versão mobile do programa UniClinika RIS – Radiology Information System, software completo de gestão integrada para clínicas de diagnóstico por imagem, está disponível para Iphone (iOS) e Android, permitindo pré-agendamentos de exames e confirmações pelo celular. Segundo Romulo Martins, sócio diretor da Ávila Soluções, o aplicativo traz mais agilidade para a marcação de procedimentos, permitindo que os pacientes enviem requisições usando as câmeras de seus celulares.
Outra novidade que será apresentada na feira é a nova solução de Business Intelligence integrada ao UniClinika, uma ferramenta que apoia as decisões estratégicas dos gestores das clínicas. De acordo com Romulo, o uso do UniClinika aumenta a produtividade das empresas e permite uma gestão eficiente dos processos em todos os setores da clínica, como call center, recepção, sala de exames, faturamento com convênios, financeiro, estoque, entre outros, além de fornecer mais segurança no armazenamento dos dados dos pacientes.
O público que visitar a Hospitalmed poderá conhecer, ainda, o Naora, mais novo aplicativo criado pela Ávila Soluções. Com lançamento oficial previsto para novembro, o sistema visa otimizar o gerenciamento de agendas para os médicos, favorecendo também seus pacientes com a redução no tempo de agendamento e espera nos consultórios. Durante a feira, serão realizadas demonstrações das funcionalidades do produto e cadastramento dos profissionais interessados.
Para saber mais sobre os dois sistemas desenvolvidos pela Ávila, acesse www.uniclinika.com.br e www.naora.com.br.
Ávila Soluções – Com 16 anos de atuação no mercado, a Ávila fornece soluções de Tecnologia da Informação para o mercado corporativo do Norte/Nordeste. Sediada no Recife e contando com uma equipe de 31 colaboradores, tem em seu portfólio de clientes grandes empresas como Baterias Moura, TV Globo da Bahia (Rede Bahia), Queiroz Galvão, Moura Dubeux, Chesf, Grupo Cornélio Brennand, Total Combustíveis, Copergás, entre outros.